ADVOCACIA

HOME RECONHECIMENTO

RICOHPEL
ADVOCACIA

As soluções para agilizar o fluxo de trabalho e elevar a produtividade de seu escritório de advocacia, estão aqui.

Desde a impressão, até o controle dos processos de seus clientes. Conheça-as.

- Copiadoras, impressoras, fax e scanners;
- Alta velocidade e qualidade de impressão;
- Impressão pelo smartphone, de onde estiver;
- Conversão de PDFs e imagens em dados editáveis e pesquisáveis;
- Opção para salvar arquivos em "PDF/A" (exigência do PJe-JT).

Videoconferência

Perfeito para agilizar sua agenda de reuniões, de onde estiver. Portátil, garante excelente comunicação de vídeo e áudio em tempo real, com extrema segurança, para até 20 pessoas.

RICOHPEL
BILLING

Sabia que você pode monitorar o volume de impressões feitas e também, gerenciar online os contratos de seus clientes?

Deixe o RicohpelBilling gerenciar os sistemas de impressão de seu escritório:

- Gerenciamento de volume de impressões;
- Histórico de impressões por períodos específicos;
- Controle em tempo real das impressões;
- Controle de impressões por usuários.
- Flexibilidade de desenvolvimento de novos relatórios pela Ricohpel.

RICOHPEL
SMARTSHARE

Já o SmartShare é a solução ideal para você gerenciar os processos e contratos de seus clientes.

Deixe o RicohpelBilling gerenciar os sistemas de impressão de seu escritório:

- Com o software, você elimina a necessidade de espaço físico para armazenamento de arquivos;
- Através de filtros inteligentes, localiza de forma rápida os documentos, fazendo uma busca pelo "CPF/CNPJ" do cliente, por exemplo;
- Dispõe de maior segurança no armazenamento de informações confidenciais;
- Garante maior agilidade no envio de contratos e redução de custos operacionais.